Pesquisar neste blogue


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Faro: Gang dos pontos espanca polícia

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=A41C07BE-4E1C-4783-87FD-FDCF6DAA8799&channelid=00000010-0000-0000-0000-00000000001002 Outubro 2009
Faro: Filhos do agente também foram apedrejados.
 
Nariz partido, cara inchada, uma dor nas costelas que lhe dificulta a respiração e um corte no queixo que foi suturado. É este o estado em que ficou um agente da PSP, espancado com cadeiras, socos e pedradas por um grupo de jovens em Faro. Os filhos do polícia também foram atingidos com pedradas. Os agressores fazem parte dos gangs da cidade algarvia que têm uma lista de pontos para premiar os crimes que praticam.


A agressão aconteceu por volta das 23h00 de terça-feira. Depois de assistir a um jogo no campo da Horta da Areia, entre as equipas onde jogam os filhos, o agente apercebeu-se de uma discussão.

“Um grupo de jovens tinha entrado no balneário e começou uma grande confusão”, contou ao CM uma testemunha. “Havia pedras pelo ar e os filhos do polícia foram apedrejados na cabeça”, diz.

O agente interveio, identificando-se como PSP. “Eles responderam que, se era polícia, ainda era pior, e desataram a bater-lhe”, continua a mesma testemunha. Depois de levar com uma pedrada, que lhe partiu a cana do nariz, o agente caiu ao chão e as agressões continuaram. Com pedras e cadeiras, além de socos e pontapés.

“Durou uns 15 minutos. Primeiro eram uns 7 ou 8. Depois pararam, foram ao bairro e quando voltaram já eram uns 20”, descreve a testemunha da agressão. “Traziam mais pedras e só pararam quando chegou a patrulha da PSP.”

10 comentários:

  1. soltem o mario machado!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. esses cabroes deviam ser todos presos

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente no nosso País a Lei está do lado desses pulhas, porque se a autoridade lhe dá um belo soco no focinho, está lixado possivelmente o polícia ou guarda é expulso do serviço.
    Esse dito gang devia era dar uma bela sova ao Cavaco Silva ou ao Socrates, assim podia ser que desse mais poder aos autoridades.

    ResponderEliminar
  4. Se fossem os netos do Sr. Cavaco Silva ele de certeza que se preocupava, talvez as leis fossem revistas. Um "menino" com 14 ou 15 anos pode muito bem ser preso.

    ResponderEliminar
  5. Esses rapazes não têm idade para ser presos, coitadinhos, mas têm idade para espancar as pessoas. Eu è que devia fazer as leis.

    ResponderEliminar
  6. Deviam partir a cana do nariz aos politicos

    ResponderEliminar
  7. Deviamos todos ter votado PNR!!

    ResponderEliminar
  8. Devia haver um maluco que matassem esses cabroes todos, justiça pela propria mao.

    ResponderEliminar
  9. Problema e so um so ha autoridade e para quem Trabalha para essa Bandidagem nao ha, estou desilodido com a le as melhoras para o Poliçia amanha que me multe e nao apanhe esses bandidos . As vezes penço se nao sera melhor ser bandido.

    ResponderEliminar
  10. concordo mas nao devemos matar ninguem e cá para mim és um deles

    ResponderEliminar