Portaria n.º 201-A/2017 - Diário da República n.º 125/2017, 1º Suplemento, Série I de 2017-06-30
Presidência e da Modernização Administrativa, Finanças e Economia
Aprova o modelo, edição, preços, fornecimento e distribuição do livro de reclamações, nos formatos físico e eletrónico e estabelece as funcionalidades da plataforma digital que disponibiliza o formato eletrónico do livro de reclamações
https://dre.pt/application/file/a/107604803
Decreto-Lei n.º 74/2017 - Diário da República n.º 118/2017, Série I de 2017-06-21
Economia
Implementa
as medidas SIMPLEX+ 2016 «Livro de reclamações on-line», «Livro de
reclamações amarelo» e «Atendimento Público avaliado»
https://dre.pt/application/file/a/107542707
Decreto-Lei n.º 156/2005. D.R. n.º 178, Série I-A de 2005-09-15
Ministério da Economia e da Inovação
Estabelece a obrigatoriedade de disponibilização do livro de reclamações a todos os fornecedores de bens ou prestadores de serviços que tenham contacto com o público em geral
http://dre.pt/pdf1sdip/2005/09/178A00/55805585.pdf
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